sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mobilidade em 1 Instante: minhas rodas parecem com as suas
- See more at: http://thecityfixbrasil.com/2014/05/16/mobilidade-em-1-instante-minhas-rodas-parecem-com-as-suas/#sthash.VdRdoXLb.dpuf

Foto por Catia Coelho
Minhas rodas parecem com as suas
mas as minhas me levam pra vida
e as suas
cada dia mais imóveis.
***
A série “Mobilidade em 1 Instante”, do TheCityFix Brasil, é inspirada na fotografia. Divulgamos imagens que nos inspiram e permitem uma reflexão sobre a mobilidade e a vida nas nossas cidades. 
- See more at: http://thecityfixbrasil.com/2014/05/16/mobilidade-em-1-instante-minhas-rodas-parecem-com-as-suas/#sthash.VdRdoXLb.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.