segunda-feira, 26 de maio de 2014

Divulgando Símpósio Tecnologia Assistiva - Campinas

I Simpósio Internacional de Tecnologia Assistiva do CNRTA
 
O Centro Nacional de Referência em Tecnologia Assistiva (CNRTA) e o Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer, com o financiamento/apoio  do CNPq, têm o prazer de convidá-lo para o "I Simpósio Internacional de Tecnologia Assistiva (SITA) do CNRTA" a ser realizado de 03 a 05 de junho de 2014, em Campinas/SP, no auditório do CTI Renato Archer.
 
O evento será aberto ao público e possui inscrições gratuitas. O I SITA tem o propósito de refletir sobre o panorama da Tecnologia Assistiva e irá promover o aprofundamento em temas que permeiam o assunto, como a Educação, a Saúde, o Trabalho e a Acessibilidade. Será enfatizada a integração entre pesquisadores, usuários e empresas, oportunizando a troca de conhecimento com palestrantes nacionais e internacionais.
 
No  evento haverá também mesas-redondas em que serão discutidos temas em prol da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade e em prol do  desenvolvimento da Tecnologia Assistiva, tendo como premissa a Convenção da ONU sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência. 
Faça sua inscrição pelo e-mail sita-cnrta@cti.gov.br encaminhando as seguintes informações:
- Nome completo

- CPF

- E-mail

- Endereço

- Cidade

- Ocupação/Profissão

- Possui alguma deficiência? Se sim, qual?
Se preferir, realize sua inscrição pelo site www.simposiocnrta.com.br a partir do dia 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.