terça-feira, 20 de maio de 2014

Bom uso de dinheiro (do doador!)

Anônimo doa carro adaptado a mãe que ficou deficiente no parto

     
  • PDF
 

Fotos: reprodução Facebook
Uma mãe que ficou paraplégica, depois do parto do terceiro filho, encontrou um carro novo de 45 mil dólares, quase 100 mil reais, no gramado, em frente à casa dela.
O veículo, um Nissan Pathfinder, foi deixado por um anônimo bom samaritano, em Oak Flats, sul de Wollongong, na Austrália.
O doador deixou para Jessie Bruton um carro adaptado, para “fazê-la sorrir”.
Ele tem controles manuais e é grande, para caberem a cadeira de rodas de Jessie e os carrinhos de bebê de Levi , de 7 anos , Nash , 2, e de Klay, de 6 meses.
O carro estava com um laço vermelho gigante estacionado.
Jessie Bruton, de 27 anos deixou de sentir as pernas há 9 meses, por causa da pressão sobre sua coluna vertebral, o que causou danos aos nervos da região.

“Eu tive um dia muito ruim ... estava cheia de dores. Nós chegamos em casa e o carro estava lá. Eu não achei que era para mim. Ficamos sentados na frente de casa por muito tempo até verificarmos se ele estava aberto”, disse Jessie ao MailOnline .
O generoso doador deixou um cartão dentro do carro dizendo que esperava que o presente fizesse a Sra. Bruton sorrir, depois do que ela tinha passado.
"Meu marido Mick estava chorando, eu estava chorando e os meus meninos estavam correndo ao redor, tentando encontrar DVDs para colocar no carro", disse ela .
“Olhei para ele por muito tempo, mas quando eu entrei e percebi que era pra mim. Foi incrível”, lembrou.
“No começo eu pensei que fosse meu amigo Kylie, por trás disso , porque ela está organizando uma festa beneficente. Mas falei com algumas pessoas e ninguém sabia de nada ", disse a Sra. Bruton .
A família procurou a empresa que vendeu o carro, mas o vendedor não quis revelar quem foi o comprador foi generoso .
"Então eu pensei que eles fizeram isso fora da bondade de seu coração, de modo que eu não deveria cavar em torno de encontrá-los , se eles não querem que eu ", disse ela.

Na semana passada a Jessie passou no teste de deficientes para dirigir o carro novo.
"Meu marido e fomos a um café ontem à noite e eu dirigi. Eu me senti normal, pela primeira vez em 12 meses " , disse ela.
Os médicos não têm certeza se Jessie voltará a andar.
Ela está fazendo fisioterapia para tentar recuperar os movimentos das pernas.
Com informações do DailyMailTradução Kariane Costa
Matéria sugerida por Karen Gekker  FONTE:http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=4892

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.