quinta-feira, 8 de maio de 2014

30 de maio 2014 - em Americana - Dia da Inclusão no Trabalho, neste evento voltado às pessoas reabilitadas e com deficiência. Ajude a divulgar!

CONVITE participação e apoio na ação!

Boa tarde.

O PAT Americana realizará no "DIA D" (30 de maio) o serviço de intermediação de mão de obra entre as empresas e o trabalhador, o advogado do PAT oferecerá neste dia orientação trabalhista, uma psicóloga está orientando como preparar um bom currículo e demais orientações que nossos parceiros poderão oferecer as Pessoas com Deficiência e aos reabilitados do INSS. (Todos os serviços serão gratuítos).

Confirmaram participação na ação até o momento o INSS, a APAE, DDPaula agência de emprego, TA - Transportadora Americana, NET Serviços Digitais, Dresser-Rand do Brasil e CIAD - Centro Interdisciplinar de Atenção ao Deficiente orgão complementar da PUC/Campinas.

Iniciaremos o atendimento às 08:00 horas com previsão de término às 15:00 horas, temos condições de atender entre 10 e 12 empresas ao longo deste período de acordo com a necessidade de cada uma. Colocaremos a disposição seis guichês de atendimento individual para cada empresa presente no evento, além de duas salas para processo de seleção e entrevista se necessário.

Nos dias que antecedem o evento (26; 27 e 28), será necessário que as empresas que participarão da ação entrem em contato com a equipe de captação de vagas do PAT Americana (Renata ou Rose) para cadastrar as vagas para as pessoas com deficiência.

O PAT Americana fica na Rua Dom Pedro II, Nº 25 - Centro da cidade. Telefone: (19) 3461.0289.

Obrigado pelo apoio e contamos com a sua participação.

Ed Carlo Michelin
Secretaria de Relações do Trabalho
PAT Americana
(19) 3461.0289

4 comentários:

  1. Elizabeth Fritzsons você é "PARCERIA" obrigado pelo apoio e divulgação do "DIA D" - Dia Nacional de Contratação da Pessoa com Deficiência em Americana. Ed Carlo Michelin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer finalmente perceber uma articulação de oportunidades mais justas e ricas para uma população que precisa tanto - esperamos mais dias "D", e que em futuro breve não sejam mais necessários! Abraços a todos os envolvidos, Beth.

      Excluir
  2. Bom dia! Matéria postada no nosso blog: http://apnendenovaodessa.blogspot.com.br/2014/05/30-de-maio-2014-em-americana-dia-da.html

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por divulgar, parceiro! Abraços inclusivos! Beth

      Excluir

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.