segunda-feira, 26 de maio de 2014

 
“Dia D” –Dia de Contratação da Pessoa com Deficiência, já é conhecido em diversos Municípios do Estado de São Paulo como mutirão de emprego ou feira do emprego, porém este terá como foco o trabalhador com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS.  
O objetivo da ação “Dia D” é mobilizar a sociedade, evidenciar as potencialidades desta parcela significativa da população (mais de 9 milhões de pessoas em todo Estado de São Paulo) e aproximar empresas e pessoas com deficiências.
Fonte: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Coordenadoria de Políticas de Inserção no Mercado de Trabalho – CPIMT
 
Emkt-Dia-D.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.