segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AutoBan abre vagas para deficientes
AutoBan abre vagas para deficientes

A campanha “Indique um Amigo” da AutoBan, tem o intuito de intensificar o processo de recrutamento e seleção de pessoas deficientes. A idéia faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, lançado pelo Sistema CCR, no fim do ano passado. A empresa controla seis concessionárias de rodovias, entre elas a AutoBan.

O objetivo do programa é contratar e capacitar deficientes para trabalhar nas concessionárias da CCR.O processo de inclusão social pretende integrar esses novos profissionais ao ambiente de trabalho e fornecer cursos de capacitação profissional. “Não visamos o assistencialismo, mas a prática da cidadania plena e da valorização das diferenças, com a promoção do desenvolvimento profissional”, cita Luiz Henrique Casarri, gestor administrativo-financeiro da AutoBan. A intenção, segundo ele, é que todos os novos profissionais tenham espaço para crescer na empresa, como todos os outros funcionários.
A pessoa interessada em participar do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência da AutoBan devem cadastrar seus currículos no site www.autoban.com.br. Na parte inferior da página inicial, clicar no link “Trabalhe Conosco” e, em seguida, no “Cadastre seu Currículo”. Na seção “Venha Trabalhar Conosco”, a pessoa deve clicar em “Pessoa com Deficiência” e seguir as instruções. Caso o participante queira, o contato pode ser feito pelo telefone 0800-725-1725.
A AutoBan dará prioridades às pessoas que moram nas cidades que margeiam as rodovias sob sua administração, valorizando assim a mão-de-obra local. “Sempre buscamos valorizar a mão-de-obra das regiões onde atuamos. Isso não significa que as oportunidades estejam restritas a moradores lindeiros. Todos podem e devem participar”, informa Casarri. As pessoas contratadas irão atuar em diversos setores, respeitando os limites de cada tipo de deficiência. (CT)
 FONTE: jornal Gazeta de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.