quinta-feira, 20 de março de 2014

Fonte:http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=4638

O Dia da Felicidade começou: #happyday. Compartilhe!

     
  • PDF
 

Por Andréa Fassina
Dia Internacional da Felicidade.
Sim, ele existe e é comemorado hoje!
E não importa o que você esteja fazendo agora.
Então pule, dance e espalhe alegria pelas redes sociais.
Depois do sucesso que a música “Happy”, de Pharrell Williams, fez na animação Meu Malvadoorito 2, o cantor e a UN Foundation decidiram que havia uma grande chance de convidar as pessoas a se engajarem na criação de um mundo mais feliz.
Não importa se você vai dançar, cantar ou simplesmente ser/ficar feliz no dia 20/03.
A ideia é alardear o seu “happy day” para o mundo todo, usando as redes sociais.
A data já existe desde 2012, quando foi estabelecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas.
Isso porque a ONU concluiu que “a busca pela felicidade é um objetivo humano fundamental”.
No site da iniciativa, 24 Hours of Happiness convida os fãs a postar vídeos de si mesmos – felizes – no YouTube, e fotos demonstrando essa felicidade no Instagram, sempre usando a hashtag #happyday.
Pode até ser que os conteúdos sejam selecionados para aparecer no site da iniciativa, 24 Hours of Happiness, no dia 20/03.
Basta enviar as URLs pela plataforma.
O site já está no ar e você vai se divertir com tantos vídeos inspirados na canção Happy.
Outro objetivo da ação é chamar a atenção das pessoas para os esforços humanitários que têm sido feitos pelo mundo, para garantir a felicidade de todos.
A iniciativa também encoraja os internautas a doarem quantias em dinheiro para as ações humanitárias realizadas pela ONU.
Ouça Happy por 24 horas (!) e assista várias pessoas dançando, cantando e pirando de alegria na rua, no site 24 Hours of Happy.
Feliz Dia Feliz!
Com informações da Superinteressante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.