sexta-feira, 14 de março de 2014

Divulgação à pedido - Boa sorte!

O e-mail reproduzido abaixo é de Ilka (a sua história já foi publicada aqui com o título "Eu me reinvento"), em função de acidente automobilístico é cadeirante, é enfermeira super qualificada e ativa (trabalha com doação de órgãos para viabilizar transplantes), e faz algum tempo que decidiu cantar. Republico aqui seu e-mail, a pedidos.Boa sorte em mais este crescimento, Ilka!

Queria abusar vc sóooo mas um pouquinho... eu postei um video no youtube com minha música e queria saber se vc poderia por nos seus blogs o link
 e pedir para as pessoas curtirem e se inscrever no meu canal do youtube?... to tentando meu lugar ao sol rsrs
O link do youtube é esse :


http://www.youtube.com/watch?v=sVxPuncI2wc


Um beijãoooooooo amanhã vou cantar em um evento.. o encerramento de um congresso nordestino aqui na minha cidade rs


ILKA
visite minha fanpage no facebook
https://www.facebook.com/IlkaCd?ref=ts&fref=ts

Um comentário:

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.