sexta-feira, 21 de março de 2014

21/03/2014 -Dia/Down -História do vídeo Coordown

Fonte:http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi&parametro=40490

 Futura mãe inspira vídeo de campanha sobre Síndrome de Down

O Povo
20/03/2014

A campanha foi realizada pela associação italiana Coordown, especialmente para o Dia Mundial da Síndrome de Down.

da Redação
A campanha de uma associação italiana para pessoas com síndrome de down, a Coordown, para o Dia Mundial da Síndrome de Down, trás um vídeo inspirado em um e-mail de uma mulher, que descobre que será mãe de uma criança com a doença genética.
No e-mail, a mãe pergunta "que tipo de vida o meu filho vai ter?". A resposta é dada por 15 portadores de Síndrome de Down em um vídeo que falam das alegrias e dos desafios que o filho poderá enfrentar.
O filme, intitulado #DearFutureMom, traz o conceito "todo mundo tem o direito de ser feliz", é um trabalho da agência de publicidade Saatchi & Saatchi e foi produzido especialmente para o Dia Mundial da Síndorme de Down, celebrado no dia 21 de Março.
Para assistir ao video, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.