Foto: reprodução/Youtube 15 crianças e adolescentes com Down gravaram um vídeo emocionante para combater o medo, o desconhecimento e o preconceito que tomam alguns casais, quando descobrem que terão um filho com a síndrome. A ideia foi baseada no e-mail de uma futura mãe, ao descobrir que seu bebê seria especial. "Que tipo de vida o meu filho vai ter?", perguntou a mulher. A filial italiana da Saatchi & Saatchi aproveitou a mensagem para criar a nova campanha da CoorDown, organização nacional de apoio à Síndrome de Down. No vídeo "Todo mundo tem o direito de ser feliz", os jovens com Síndrome de Down respondem à pergunta da mãe, e mostram as alegrias e os desafios que o filho possivelmente enfrentará no futuro. Este é o terceiro ano de trabalho da Saatchi com a CoorDown. As duas últimas campanhas ganharam 11 Leões em Cannes para a agência. A campanha foi feita para o Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março. Assista:
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