quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eu sonho, nós sonhamos


(Foto: Mariana Gil/EMBARQ Brasil)
Olho em frente e vejo um futuro dourado. Um amanhã onde as cidades não serão mais dominadas pelos carros, onde todos terão o seu espaço e serão respeitados.
Vejo pessoas mais preocupadas com sua saúde, com a maneira que gastam seu tempo, e cada vez mais interessadas em preservar nosso mundo para as gerações futuras.
Vejo que as cidades serão lugares agradáveis de se viver, com espaços públicos seguros, verdes e cheios de vida, com cada vez mais pessoas nas ruas, convivendo umas com as outras.
Olho para o futuro e imagino cidades muito mais igualitárias, humanas e acessíveis, onde todos tenham os mesmos direitos ao espaço urbano, para que possam usufruir de sua cidade.
Você pode dizer que sou um sonhador. Mas eu não estou sozinho.
- See more at: http://thecityfixbrasil.com/2014/08/12/mobilidade-em-1-instante-sonho-de-um-futuro-melhor/#sthash.zH1N8lXc.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.