sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Linda Bannon, e seu filho Timmy tem a síndrome de Holt-Ram

Assim como ela, aos nove anos de idade ele não deixou a condição segurá-lo
Linda Bannon, de 35 anos, nasceu sem os braços, resultado de condição hereditária rara chamada síndrome de Holt-Oram, que afeta o crescimento ósseo e pode causar problemas cardíacos.


Mas ela se recusou a deixar sua deficiência afetar sua vida, e com os pés no lugar das mãos, a mulher consegue cozinhar, lavar louça, arrumar a cama e fazer outras tarefas


Linda passou sua atitude de inspiração para o filho, Timmy, que nasceu com a mesma condição

Linda Bannon e o filho Timmy nasceram sem os braços devido à condição rara, e são exemplos de superação por levarem vida normal usando os pés para realizarem atividades.


Ele pode nadar, tem regularmente aulas de taekwondo e joga videogame, como qualquer garoto de sua idade, usando os dedos dos pés para segurar o controlador.


Linda Bannon, que cresceu em Chicago com seus pais e quatro irmãos mais novos, disse que sua família não estava ciente de sua condição até que ela nascesse.

Os dois se casaram em julho de 2004 e decidiram tentar ter um bebê

Quando saiu da escola, a mulher se tornou professora de escola primária, e em seguida, conheceu o marido Richard, com a idade de 24 anos.
Está em seus planos se tornar uma palestrante motivacional, para ajudar outras pessoas que enfrentam dificuldades semelhantes
Fonte:http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/Mae-e-filho-que-nasceram-sem-bracos-dao-exemplos-de-superacao-e-levam-vida-n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.