quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Para papa Francisco, anjos existem e nos ajudam nas decisões
2

Do UOL, em São Paulo
Compartilhe3127
 Imprimir Comunicar erro
O papa Francisco disse nesta quinta-feira (2) que anjos da guarda existem e nos ajudam a tomar decisões melhores. 
"A doutrina sobre anjos não é fantasiosa. Não, é a realidade", afirmou o papa durante a missa diária em sua residência no Vaticano, informou o jornal britânico "The Guardian". A Igreja Católica celebra nesta quinta o dia dos anjos da guarda.
"Segundo a tradição da igreja, todos nós temos um anjo conosco, que nos protege e nos ajuda a entender as coisas", disse. 
Francisco acrescentou: "Quantas vezes não ouvimos 'Devo fazer isso', 'Não devo fazer isso', 'Isso não está certo, 'Cuidado'.... muitas vezes! Essa é a voz do nosso 'companheiro de viagem".
"Ninguém viaja sozinho e ninguém deve pensar que está sozinho", afirmou ainda. 
Ampliar

365 dias de Francisco: relembre o 1º ano de pontificado do papa em 30 fotos30 fotos

30 / 30
Se alguém precisava (ainda) de uma prova de que o papa Francisco é pop, basta ver a foto acima. O ''selfie'' (apelido em inglês para ''autorretrato''), muito comum nos perfis em redes sociais de celebridades, foi tirado com um grupo de jovens dentro da basílica de São Pedro, no Vaticano, durante encontro com peregrinos da diocese de 
PiacenzaReprodução/Twitter/@FabioMRagona Fonte; http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/10/02/papa-francisco-diz-que-acredita-em-anjos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.