terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lindo!

FONTE:http://sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=4543

Apoio à mãe com câncer: pai e filhos raspam a cabeça

     
  • PDF
 

Foto: reprodução/Facebook
Com apoio, amor e esperança é mais fácil superar obstáculos.
O Instituto do Câncer Infantil do Agreste compartilhou no Facebook uma história bem inspiradora.
Trata-se da paciente Vânia, uma mulher que ao descobrir, pela segunda vez, que estava com câncer, recebeu o apoio da família de um jeito diferente.
O marido e os três filhos rasparam o cabelo para ficarem igual a mãe, careca por causa da quimioterapia.
Como legenda da foto, Vânia colocou a seguinte frase: ”Estou passando pela segunda vez por esta situação. Tenho três filhos e quando soubemos que ficaria careca, meu marido e meus filhos resolveram raspar seus cabelos e me acompanhar. Não é demais esta minha equipe? Parceria total.”
Com informações do CatracaLivre.
- See more at: http://sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=4543#sthash.9NnqusOm.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.