quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Coração inclusivo...

Fonte:http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=4548

Pai descobre o que o filho fazia quando saía de casa: bondade

     
  • PDF
 

Fotos: Reddit/I_believe_in_Pizza
Um pai curioso ficou chocado, no melhor sentido da palavra, ao descobrir onde seu filho estava indo em seus horários livres.
Ele notou que Ken, de 9 anos, saia todo dia de tarde de casa, na área rural das Filipinas, com uma mochila nas costas.
Um dia o pai decidiu investigar e foi atrás do garoto.
O menino parou em uma rua próxima e momentos depois um grupo de cães de rua, famintos, vieram na direção de Ken.
Foi quando o pai percebeu que seu filho saia de casa para alimentar os cachorros.
E eram animais doentes, com sarna, mãe e os filhotes.

"Eu tenho até vergonha em dizer que, na primeira que os vi, fiquei com muito nojo. Mas, meu filho mudou a minha perspectiva completamente”, disse o homem.
"Ele não tem o meu preconceito e  a minha paranoia, eu acho. Fiquei encantado quando vi aquele pequeno cachorro dar a pata ao meu filho, lembra.
O pai orgulhoso agora compra ração para seu filho dar aos animais e ensinou ao filho a importância de se desinfetar, depois de interagir com cães doentes.

Depois da experiência, juntos, pai e filho fizeram um blog chamado Happy Animals Club, traduzindo: Clube dos Animais Felizes.
Lá, Ken conta um pouco de sua história e arrecada ração para animais de rua.
O garoto sonha em abrir seu próprio abrigo de animais, quando crescer.
Acesse o site de Ken aqui.
Com informações do Metro.
Tradução Kariane Costa.
Matéria sugerida por Karen Gekker
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=4548#sthash.WTXkvpbq.eEdtPsC1.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.