quarta-feira, 16 de abril de 2014

Cultura inclusiva!

Fonte: http://www.rinam.com.br/quemsomos.php#qs

VALE A PENA VISITA AO SITE!

Quem somos

  • Seja bem-vindo

  • Caro Visitante, seja bem vindo!
    RINAM – Rede de Informação de Acessibilidades em Museus – foi criada em 2007 com o objetivo de oferecer para pessoas com deficiência, profissionais e estudantes da área cultural um espaço acessível e informativo sobre a acessibilidade em espaços culturais.
    Aqui você encontrará notícias de programação cultural acessível; indicação de publicações, referências bibliográficas e relatos sob o ponto de vista de pessoas com deficiência. 
    A gestão da RINAM é feita pela Museus Acessíveis, uma empresa social que tem como missão dar suporte para espaços culturais que tem como interesse desenvolver um projeto de inclusão de pessoas com deficiênia dentro do espaço espositivo, por meio da formação de agentes culturais como também a realização de projetos e recursos acessíveis.
    Esperamos que o conteúdo aqui apresentado possa contribuir para sua pesquisa, conhecimento, entretenimento e diversão. A RINAM é aberta e construída de maneira colaborativa, portanto, fique à vontade para divulgar seu evento, artigos, textos e comentários sobre o assunto.
    Escreva para contato@rinam.com.br e nos ajude a divulgar a acessibilidade.
    Um abraço,
    Equipe RINAM e Museus Acessíveis
     
    O LOGO de RINAMO logo de Museus Acessíveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.