quinta-feira, 3 de abril de 2014

Atleta físico e emocional!

Fonte: http://www.skate4life.com.br/aaron-fotherigham-back-flips-para-o-cafe-da-manha/

Aaron Fotheringham – Back flips para o Café da Manhã

Por André Perioto em 19/03/2014
- Categoria: Devia Conhecer
Aaron “Wheelz” Fotheringham é, sem sombra de dúvidas, um dos caras mais sinistros e radicais do planeta terra.
wheelz
Ele, que atualmente tem 22 anos e mora em Las Vegas, nasceu com um defeito em sua medula espinhal, o que tirou grande parte do movimento de seus membros inferiores. Ele faz manobras em sua cadeira de rodas que muito skatista por aí não tem a moral e nunca vai tentar em cima de seu carrinho.

Para ele, levar um rola é como tomar um copo de café e, no café da manhã, nada de pãozinho com manteiga, só backflips!
Aaron-Wheelz-Fotheringham



Da mesma maneira que é inevitável o dia se tornar noite, é inevitável andar de skate e não cair, se ralar, quebrar etc. Por isso existem os acessórios de segurança, que são testados em situações extremas e servem pra te proteger. Clique AQUI caso você não tenha ainda. Não vá dar uma de machão e se quebrar inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.