terça-feira, 22 de abril de 2014

Divulgo - precisamos de mão de obra qualificada e pessoas precisam de emprego


A partir desta terça feira (22), estão abertas 40 vagas para o curso básico de instalação hidráulica predial que a Secretaria de Relações do Trabalho, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), e a empresa Tigre irão oferecer gratuitamente. O curso terá inicio em 19 de maio e serão 100 horas de aulas dadas, divididas duas vezes por semana, das 19 às 22 horas. O CUCA (Centro da Universidade do Conhecimento de Americana) cedeu espaço para a realização das aulas. 

A grade de estudos inclui conhecimento sobre instrumentos e ferramentas, produtividade e desperdício na construção civil, leitura e interpretação de projetos hidráulicos hidrossanitários, instalação de água fria e quente e muito mais. A empresa orienta que os interessados tenham conhecimento básico em construção civil. Os alunos receberão material didático e o curso inclui aula prática. 

Para matricular-se é preciso apresentar o CPF no PAT, à Rua Dom Pedro II, n° 25, no Centro de Americana. O espaço atende das 8 às 12 horas. Mais informações através do telefone (19) 3461-0289. 

O CUCA, onde será realizado o curso, fica à Rua Anhanguera, n° 16, Centro.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.