segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vem do esporte - mais um belo exemplo!

SEX, 18 DE JULHO DE 2014 00:05      ACESSOS: 698
Imprimir PDF
 

Foto: reprodução/Facebook
As surpresas boas não páram quando se trata da Seleção Alemã de Futebol, tetracampeã da Copa do Mundo 2014 aqui no Brasil.
O meia Mesut Özil anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro da premiação recebida pelo título para financiar as cirurgias de 23 crianças brasileiras doentes. 
Ele já havia bancado as operações de 11 delas antes do Mundial, e decidiu aumentar para chegar ao mesmo número de jogadores que compõe o elenco da seleção.

"Queridos fãs, antes da Copa do Mundo eu ajudei na cirurgia de 11 crianças doentes. 
Já que a vitória na Copa do Mundo não foi apenas por causa de 11 jogadores, mas pelo nosso time inteiro, eu vou agora elevar o número para 23. 
Esse é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", publicou Özil em sua página na rede social.

Segundo o jornal britânico Express, o dinheiro doado pelo meia do Arsenal ultrapassa US$ 400 mil - cerca de R$ 880 mil.

A quantia foi repassada a projetos de caridade do Brasil, que serão os responsáveis por bancar as cirurgias.

E ainda manda uma mensagem no YouTube para ajudar nas doações pelo Projeto BigShoe, da Fifa, onde agradece e diz que é possível ajudar mais crianças. 
Veja:


O agente do jogador também negou rumores de que Özil vá doar dinheiro para as crianças de Gaza, na Palestina, mas deixou a possibilidade aberta para o futuro.
Com informações do Terra.
Fonte:http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=5252

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.