segunda-feira, 28 de julho de 2014

Neta de verdade, de gostar de verdade

QUI, 24 DE JULHO DE 2014 01:03      ACESSOS: 429
Imprimir PDF
    

Fotos: CentralEuropeanNews
Essa linda história de amor, gratidão e retribuição é um exemplo para reflexão.
Uma jovem de 24 anos leva a avó - de 88 anos - todo dia com ela para o trabalho, algumas vezes ela carrega a idosa "de cavalinho".

Huang Li Hua, do sudoeste de Chongqing, município da China, conta que quando era criança seus pais precisavam ir trabalhar e quem cuidava dela era a avó, Wan Zongsiu.

Hoje, depois de vários anos, a situação se inverteu e a jovem expressa sua gratidão: trata a avó com o mesmo amor e carinho com que foi tratada na infância.

“Ela nunca me deixou trancada em casa.  Se ela estava indo ao mercado, visitar amigos, ou trabalhar nos campos, ela me levava junto. E eu nunca quis nada mais, havia sempre boa comida para comer e muito amor,” disse Huang.

Huang Li Hua cuida de sua avó e a leva para trabalhar todos os dias, no restaurante de fast food que tem na cidade, mesmo que seja preciso carregá-la.

Isso acontece quando a idosa não se sente bem durante o trajeto.

As duas se dão muito bem: hoje é a neta quem dá comida na boca da avó, e quando pode a idosa ajuda a neta nas frituras do restaurante.

“Eu tenho tudo que eu quero na minha vida agora. Um namorado que eu amo muito e um negócio que está indo bem. Por isso é natural para mim que eu deva pensar em minha avó, que me deu tanto amor e cuidou de mim", explica jovem.

Quantos jovens você conhece que agiriam assim?





Com informações do Daily Mail e Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.