quinta-feira, 17 de julho de 2014

Menino "socialmente adulto" alegra seus companheiros

SEX, 11 DE JULHO DE 2014 00:03      ACESSOS: 261
Imprimir PDF
    

Fotos: Kate Buckley

A Fundação Make-A-Wish – que realiza sonhos de crianças em estado terminal - ofereceu um desejo a Dominic Kerr, de 4 anos, que tem leucemia.
Sabe o que ele escolheu? Levar alegria para crianças de um hospital infantil que atende pacientes com câncer.

Dominic, que foi diagnosticado com a doença há dois anos, escolheu passar o seu desejo em brinquedos para as crianças do Hospital Infantil de Pittsburgh Marty Ostrow, na Pensilvânia, EUA.

O menino foi às compras em duas lojas, para que pudesse encher um baú com brinquedos, segundo a CBS de Pittsburgh.

E levou os brinquedos para o hospital no final do mês passado.
Todos terão um adesivo dizendo:"Doado por Dominic".



A presidente regional do Make-A-Wish, Judith Rock, disse que "Dominic não deseja para si mesmo, mas para as outras crianças."

Orgulhoso do coração imenso do filho, Mick, falou que "Só de vê-lo, tão feliz com os brinquedos que escolheu, espero que faça as outras crianças felizes também." "E espero que isso lhes dê esperança e torne tudo mais fácil."

Quando perguntado por que ele escolheu este como o seu desejo, Dominic disse: "Porque eu quero fazer outras crianças felizes."

Que menino incrível!



Veja como foi a entrega na reportagem( em inglês)



Com informações do HuffingtonPost
Matéria sugerida por Karen Gekker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.