segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Voluntários/Sorrisos/Asilo

Fonte:http://www.atribunanet.com/noticia/voluntarios-fazem-sorrisos-se-multiplicar-em-asilo-98350

domingo | 17/11/2013 17:02:00
P U B L I C I D A D E

VOLUNTÁRIOS FAZEM SORRISOS SE MULTIPLICAR EM ASILO

Textos: Redação - reportagem@atribunanet.com
Voluntários fazem sorrisos se multiplicar em asilo
(Fotos: Colaboração: Francis Leny)
Momentos de sorrisos e alegria. Foi assim a tarde desse domingo para os idosos do Asilo São Vicente de Paulo, em Criciúma. Por meio do projeto "Multiplique Alegria", voluntários da ONG Multiplicando Talentos levaram diversão ao local.
“Tentamos levar mais alegria e carinho para os idosos. E acho que conseguimos. Pelo sorriso e o olhar percebemos que eles gostaram da nossa visita”, avalia a professora de teatro, Daniele Machinski Bitencourt.
“Eles alegraram o meu dia”
Angelina Miranda, 88 anos, foi uma das que se divertiu com a turma de palhaços. “Eles alegraram o meu dia. Adorei”, diz. “Gostei muito. Precisam vir mais vezes”, fala Ignácio Formanski, 87 anos.
Para o tesoureiro da diretoria do Asilo, Alamiro Cesar da Silva, iniciativas como esta são bem-vindas. “Estas visitas promovem momentos de alegria e entretenimento para os idosos. O asilo está aberto para receber projetos como este. Basta agendar”, diz.
O projeto "Multiplique Alegria" iniciou no São Vicente de Paula e se estenderá para outros asilos e alas hospitalares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.