quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Beleza eloquente! (Brasileira, DA, mais bela do mundo)

Fonte:http://pessoascomdeficiencia.com.br/site/2013/11/25/brasileira-que-foi-eleita-a-mais-bela-surda-do-mundo-faz-

Miss-surda-eleita-mais-bela-do-mundo
Thaisy Payo ganhou título de Miss Mundo surda em julho e luta pela inclusão social dos deficientes auditivos.
A paranaense Thaisy Payo, que em julho foi eleita a mais bela surda do mundo no concurso Miss Deaf World, posou sensual para o fotógrafo Angelo Pastorello. O ensaio teve a produção de Cuca Ellias e o make de Sandro Borges.
Além do mundial, Thaisy coleciona outros quatro títulos de Miss. Nascida em Umuarama, ela perdeu a audição na infância. Ainda pequena, começou a trabalhar como modelo e hoje, formada em Letras, luta pela inclusão social dos deficientes auditivos.
miss-surda
Fonte: Ego Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.