sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sapatos finos, customizados para pessoas com deficiência - acesso ao site e ao e-mail

Fonte:http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi&parametro=39572

AppleShoes lança sapatos para pessoas com deficiência

Rede SACI
28/11/2013

Diferente dos encontrados no mercado, eles são customizados e adaptados à necessidade do cliente

Comentário SACI"É necessário esclarecer que o termo correto ao se referir a alguém com deficiência é pessoa com deficiência e não 'pessoa portadora de deficiência'. Essa revisão do termo 'portador' para pessoa com deficiência já havia ganhado muita força em 2006, com a promulgação da Declaração dos Direitos Humanos Fundamentais das Pessoas com deficiência da Organização das Nações Unidas ratificada no Brasil em 2008. Por fim, no dia 03 de novembro de 2010 foi publicada a Portaria n. 2.344 da Secretária de Direitos Humanos da Presidência da República que regularizou oficialmente as terminologias legais aplicadas as leis sobre a matéria, instituindo legalmente o termo Pessoas com Deficiência abolindo de vez o termo portador de deficiência." de Eduardo Martins de Miranda, Advogado - OAB/BA 36.757
da Redação
A AppleShoes, marca especializada em sapatos finos, inova mais uma vez e traz para o mercado calçados customizados para pessoas portadoras de necessidades especiais. Além da qualidade, beleza e conforto, eles são feitos sob encomenda e adaptado de acordo com a necessidade da cliente.
A proprietária da AppleShoes, Nancy Ventura, conta que a ideia surgiu após receber a solicitação de uma cliente por um sapato de compensação (calçado feito para pessoas com encurtamento das pernas), mas que fosse diferente daqueles ortopédicos, que são os mais encontrados.
“Eu já havia trabalhado na consultoria de um projeto para portadores de necessidades especiais e percebi que eles tinham problemas para encontrar vestimentas e calçados, além do preconceito que sofrem”, lembra Nancy. Os clientes também comentavam frequentemente que gostariam de usar sapatos convencionais, mais bonitos que os ortopédicos.
O novo projeto da AppleShoes, que teve início em julho de 2013, já atendeu a dezenas de clientes portadoras de necessidades especiais, inclusive noivas. Em seu projeto mais atual, a marca desenvolve um sapato de salto para uma cliente que possui uma perna. “Apesar de ser um sapato de salto, permitirá que ela tenha equilíbrio ao usar o produto”, finaliza Nancy.
Sobre a AppleShoes
A AppleShoes foi criada em março de 2013 com o objetivo de oferecer aos clientes sapatos finos customizados. Assim, eles podem escolher o modelo, a cor, o tipo e o tamanho do salto, o material de revestimento e todos os outros requintes.
Mas não é apenas a customização que faz da AppleShoes uma marca tão diferenciada. Os sapatos, que são feitos sob encomenda e à pronta entrega, também oferecem qualidade, conforto e beleza a preços acessíveis.
Para conferir os modelos e todas as opções acessewww.elo7.com.br/appleshoes. Mais informações pelo telefone (19) 3025-2097 ou pelo e-mail appleshoes@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.