segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ideia socialmente inteligente/ Bicicreteiro.org

Fonte:http://bicicreteiro.org/2013/11/01/participe-da-campanha-bicicletas-de-natal-2013/

Participe da Campanha Bicicletas de Natal 2013

Faça como essa linda garota, doe aquela bicicleta que você não usa mais
Faça como essa linda garota, doe aquela bicicleta que você não usa mais
A partir do próximo domingo, dia 03 de novembro, até o Natal, eu estarei junto com a galera da Ong Os Bicicreteiros numa base no Largo da Batata para recebermos doações de bicicletas e trabalharmos em forma de mutirão na reforma das mesmas. Abaixo o serviço:

Recebimento das doações de bicicletas e início dos mutirões de reforma

Dia
: de 03 de novembro a 15 de dezembro de 2013 (ou até atingirmos nossa capacidade de reforma)
Local: Largo da Batata (ao lado da Estação Faria Lima do Metro, sentido Itaim)
Horário: das 8h00 as 16h00
Bebe Noel fazendo a alegria de uma criança na Campanha de 2012
Bebe Noel fazendo a alegria de uma criança na Campanha de 2012
Esta é uma ação da Ong “Os Bicicreteiros”, uma campanha idêntica a que promovemos no ano passado, quando recebemos 100 bicicletas doadas e conseguimos doar 80 delas para uma comunidade carente em São Bernardo do Campo. Mais detalhes sobre a Campanha desse ano e principalmente da campanha do ano passado vocês encontrarão no link abaixo:
Fica o convite, não precisa ser ligado a nossa ong ou mesmo ser ciclista. Apareça em nossa base e descubra a melhor forma de ajudar. A campanha está só começando e depende só de nós para ser ainda maior que a do ano passado.
André Pasqualini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.