quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Exemplo de ação pela acessibilidade

Fonte:http://ne10.uol.com.br/canal/cotidiano/grande-recife/noticia/2013/11/28/plaza-promove-acao-educativa-de-ace

14:54:59

GRANDE RECIFE // CONSCIENTIZAÇÃO

Plaza promove ação educativa de acessibilidade nesta quinta

Publicado em 28.11.2013, às 00h08


Do NE10
O Shopping Plaza promove, nesta quinta-feira (28), uma ação educativa com o tema "Acessibilidade Eu Aprovo Essa Ideia", das 10h às 16h, no estacionamento E1. O objetivo do centro de compras, em parceria com a ONG Novo Jeito, é sensibilizar a população sobre a importância de respeitar as vagas reservadas para cadeirantes.

Para isso, serão espalhadas faixas com o tema pelos estacionamentos e cadeiras de rodas serão colocadas nas vagas comuns e nos espaços reservados para cadeirantes. Na ocasião, o cadeirante Raimundo Lino, vítima de acidente de trânsito, conversará com os motoristas. Ao todo, 20 voluntários participarão da iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.