segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Vereador Celso Zoppi (Americana/SP) compartilhou:

Para acessar a versão acessível com legenda e descrição das fotos, clique aqui.
Caso não esteja visualizando a imagem, clique aqui.

exclusivas & Inclusivas - 175 - 27 de julho de 2015 - Boletim Institucional da Escola de Gente - Comunicação em Inclusão
Imagem com um xadrez colorido que compõe o leiaute do boletim.


Claudia Werneck, fundadora da Escola de Gente, fala sobre acessibilidade e inclusão no Programa do Jô

"A discriminação não se dá apenas quando se retira um direito, mas também quanto se rotula aquela pessoa como tendo direitos extras, "especial".
Tanto a criança considerada a mais inteligente quanto aquela considerada a mais comprometida por qualquer razão é um sujeito de direitos de igual valor para a nação."
Acesse a entrevista completa de Claudia Werneck no Programa do Jô (05/08/15).
Descrição da imagem:Claudia Werneck durante entrevista com Jô Soares. Ela está sentada num sofá e olha sorridente para o apresentador. Ele está sentado numa cadeira, tateando o livro Sonhos do Dia, em braile, de Claudia Werneck, que está sobre a mesa, com mais três outros livros da autora e convidada.
Imagem com um xadrez colorido que compõe o leiaute do boletim.
Exclusivas&Inclusivas é enviado desde 2003. Dissemina ações, marcos e articulações da EG com conselhos, cooperação internacional, empresas, executivo, legislativo, judiciário, ministério público, sociedade civil, universidades e mais agentes empenhados(as) em incidir em políticas públicas para a construção de uma sociedade inclusiva, acessível e sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.