segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Consultora em Inclusão, Marta Gil, compartilha:

Repasso informação importante: biblioteca com tecnologias assistivas, horário estendido de funcionamento, local de fácil acesso e atividades com Libras.




O Sesc São Paulo criou o Centro de Pesquisa e Formação – CPF, em agosto de 2012 - um espaço que articula produção de conhecimento, formação e difusão, a partir de ações que tenham como referência o campo da gestão cultural.
Desde o início, a programação de cursos e atividades tem contemplado temas referentes à acessibilidade, explorando as suas diversas vertentes de discussão, reflexão e formação.
A nossa biblioteca, especializada em ciências humanas, dispõe de duas tecnologias assistivaso Sara – aparelho de digitalização, leitura, edição de linha e compreensão em braile e o Topaz– que facilita a visualização de imagens, escrita e pequenos detalhes.
Será um prazer receber a sua instituição, e solicitamos a gentileza, que esta informação seja divulgada na sua rede de contatos.
Estamos à disposição para mais informações.
Atenciosamente,
Lilia Ladislau
Centro de Pesquisa e Formação

De segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 às 18h30.
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4º andar, Bela Vista.
Tel. 3254-5600

PROGRAMAÇÃO AGOSTO 2015 - Abertura das inscrições: 28/07, às 14h

Várias atividades com tradução de Libras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.