terça-feira, 18 de agosto de 2015

SEG, 03 DE AGOSTO DE 2015 12:00      ACESSOS: 127
Imprimir PDF
 

Fotos: AP/AFP

O famoso Empire State Building, em Nova York, deu um belo recado ao mundo neste fim de semana.
Brilharam na fachada do edifício imagens de animais de 160 espécies, todos ameaçados de extinção, incluindo mamíferos marinhos, insetos e até mesmo a sombra de King Kong subindo o edifício.
A exibição única, em uma das estruturas mais reconhecidas do mundo, foi um alerta, para provocar conversas em massa sobre o assunto.
Foram mostradas fotos de leopardos, tigres e várias criaturas do mar e a imagem de mais de 100 metros de Cecil, o famoso leão morto no Zimbábue no início deste mês, também apareceu.

Os organizadores disseram que o evento foi a primeira projeção de um vídeo ao vivo.A ideia atraiu multidões de espectadores, que pararam para olhar e fotografar.
As sessões de oito minutos foram repetidas no sábado a cada 15 minutos, das 21:00 às 00:00 hora local e davam para ser vistas a quase 20 quarteirões de distância.



Como
O Empire State Building é uma das maiores estruturas de Manhattan, com 381 metros de altura.
40 projetores gigantes foram usados para mostrar as imagens impressionantes.

O evento foi organizado como parte de uma promoção para um novo documentário do Discovery Channel, Corrida de Extinção, que vai ao ar em dezembro.


Com informações da BBC
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7351&a=empire-states-exibe-animais-em-vias-de-extincao-alerta#sthash.zgDeXX8q.dpuf
http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7351&a=empire-states-exibe-animais-em-vias-de-extincao-alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.