terça-feira, 18 de agosto de 2015

QUA, 05 DE AGOSTO DE 2015 02:04      ACESSOS: 350
Imprimir PDF
 

Foto: reprodução/Facebook 
A foto de um policial dividindo um prato de comida com uma criança da favela está conquistando as redes sociais.
Ela foi tirada há 7 meses na comunidade do Mandela, zona norte do Rio, mas ganhou popularidade agora, depois que o PM - que hoje atua no morro do São Carlos, região central do Rio - postar a foto.
O autor da boa ação é um soldado de UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) chamado Caio Mallet.
Ele falou que agiu "com o coração de pai".

"Eu me coloquei no lugar de pai. Eu não me vi ali como um policial. Porém me vi [como] um ser humano, dando refeição a uma criança, como se fosse minha filha naquele momento ali".

Segundo Caio Mallet, "debaixo de uma farda corre um sangue e tem um coração humano". 

Com informações do R7
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7362&a=policial-divide-comida-com-crianca-de-favela#sthash.iLQTQSKr.dpuf
http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7362&a=policial-divide-comida-com-crianca-de-favela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.