segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Que bela sensibilidade!

SÁB, 08 DE AGOSTO DE 2015 02:06      ACESSOS: 681
Imprimir PDF
 

Fotos: reprodução/ Anita-Alistair Campbell/Facebook 
A prova de amor de um pai pela filha - que tem problemas auditivos - foi tanta, que ele raspou a cabeça e fez uma tatuagem de um aparelho de implante coclear na careca.
A tattoo é muito parecida com o aparelho que a pequena Charlotte implantou agora, aos 6 anos de idade.
Alistair Campbell fez isso para evitar que a filha se sentisse excluída, com vergonha...  
E o que Charlotte achou? Ela amou o gesto.
A menina riu, tocou a tatuagem e disse que era 'cool',  assim que o pai chegou com a novidade, no último fim de semana. Campbell postou a foto no Facebook e ela não parou mais de ser compartilhada.

O implante verdadeiro
Charlotte é da Nova Zelândia. O segundo implante dela foi colocado pelo Hospital Gillies, após ter sido diagnosticado uma surdez profunda em sua orelha esquerda.

Mas depois descobriu-se que ela também tinha problemas na orelha direita: as ondas sonoras não podiam ser transmitidas adequadamente.



Outra vida
Ela não é a única da família. O irmão Lewis, de oito anos, usa aparelhos auditivos e a mãe, Anita Campbell, tem um implante coclear.

Depois de Charlotte teve seu primeiro implante coclear, aos 4 anos de idade, a família viu uma grande mudança no comportamento da menina. "Ela não queria falar com ninguém:", disse Anita.

O pai, Alistair Campbell, disse que vai deixar o cabelo crescer, mas falou que vai raspar "para ocasiões especiais", ou se Charlotte pedir para a tattoo.

Parabéns, Alistair! você é um paizão!
 
Com informações do MetroMatéria sugerida por Karen Gekker
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7381&a=veja-o-que-um-pai-e-capaz-de-fazer-por-um-filho#sthash.vyAqXzfS.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.