sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SEG, 06 DE JULHO DE 2015 01:07      ACESSOS: 1311
Imprimir PDF
 

Foto: reprodução/Facebook
A solidariedade do ser humano mostra que este mundo tem jeito sim!
Lembra do menino fotografado na semana passada estudando à noite na rua, porque não tem energia elétrica na casa dele?
A foto - mostrada aqui no SóNotíciaBoa - comoveu internautas do mundo inteiro e o garoto agora está ganhando vários presentes, desde ipad e jogos, até material escolar e lâmpadas à bateria para poder estudar com mais conforto.
Daniel Cabrera, de 9 anos, morador das Filipinas, tem recebido ajuda de doadores anônimos, depois que sua imagem foi postada no Facebook por um estudante de medicina da Universidade de Cebu e saiu no site Rappler.
Quando foi fotografado, na última quinta-feira à noite, o garoto estava no estacionamento do McDonalds de Mandaue estudando com a luz do poste, porque não há energia elétrica na casa da família dele.
 
Neste domingo, dois policiais de Mandue (MCPO) levaram Daniel ao shopping SM City, em Cebu, e deram a ele um carro de polícia do brinquedo, depois de saberem que Daniel quer se tornar um policial ou um médico quando crescer.
Material escolar
Um grupo de agentes de call center da Convergys deu a Daniel e seu irmão mochilas escolares e material escolar.
 

Para poderem estudar a noite, eles também ganharam 2 lâmpadas de LED recarregáveis.


Foto: Rappler / Dale Israel


MídiaDepois que a história do menino saiu no site Rapper, a grande mídia do país contou o caso.Daniel disse não se incomodar com a fama repentina.
"Eu ainda vou estudar todas as noites e jogar todos os dias", disse ele.
Com informações do Rappler 
- See more at: http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7182#sthash.cx1he3JB.dpuf
http://www.sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7182

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.