sábado, 1 de agosto de 2015

Google lança desafio para aplicar tecnologia em benefício de pessoas com deficiências

by Ricardo Shimosakai
O objetivo do Google é impulsionar mais inovações tecnológicas que tragam mudanças positivas e significativas para pessoas com deficiência.O objetivo do Google é impulsionar mais inovações tecnológicas que tragam mudanças positivas e significativas para pessoas com deficiência.
O Google está procurando as melhores ideias sobre como a tecnologia pode ampliar a independência das pessoas com deficiência e as oportunidades para elas. Para isso, a empresa pretender doar US$ 20 milhões, e parte desse valor pode ser dado como prêmio às organizações identificadas por meio dessa convocação.
As organizações sem fins lucrativos e as instituições beneficentes públicas de todos os países estão qualificadas para enviar uma ideia. Para participar, a organização precisa ter um status válido e atual de instituição beneficente conforme determinado pela legislação do seu país de incorporação. No entanto, organizações e entidades governamentais, incluindo, escolas e universidades públicas, indivíduos e organizações com fins lucrativos não estão qualificadas para enviar ideias.
As ideias serão avaliadas à medida que forem recebidas. Elas serão aceitas até o dia 30 de setembro de 2015 e devem ser enviadas em inglês.
Mais informações estão disponíveis neste link, e outras perguntas podem ser enviadas para gic-disabilities@google.com.
Fonte: iMasters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.