sábado, 22 de novembro de 2014

SÁB, 22 DE NOVEMBRO DE 2014 02:01      ACESSOS: 155
Imprimir PDF
 

Foto: Reprodução/YouTubeO Band Aid 30 é a nova versão para o Band Aid de 1984.
Ela reúne músicos de todos os estilos, alguns da versão antiga, e agora está arrecadando dinheiro na luta contra o ebola.

A nova versão conta com a presença de veteranos, como Bono Vox, do U2, que também estava na primeira gravação, além de novatos de sucesso, como Ed Sheeran, Ellie Goulding, Sam Smith, Chris Martin, Rita Ora e o grupo One Direction.
O Band Aid do passado arrecadou 8 milhões de libras para o combate à fome na Etiópia.
O projeto, mais uma vez, vem dando certo.
Na última segunda-feira, a campanha divulgou um clipe com a regravação da música "Do They Know It's Christmas?", lançada originalmente há 30 anos.
Apenas cinco minutos depois da estreia, 1 milhão de libras, cerca de R$ 4 milhões, já haviam sido arrecadados.
"Foi uma coisa de louco. Essa é a era digital", comemorou o cantor Bob Geldof, responsável pelo projeto, em entrevista à Rádio 4 da BBC.
O vídeo foi gravado em Londres, no último sábado (15/11) e estreou no domingo, durante o programa "X Factor".
Veja as duas versões do Band Aid, a velha e nova:

Com informações do  Mashable e Época Negócios.
Fonte:http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=5901

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.