quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Dieta Low-Carb e Paleolítica  http://www.lowcarb-paleo.com.br/


Posted: 20 Nov 2014 05:20 PM PST
Sábado, 17 de dezembro de 2011. Pela primeira vez, sentei em frente ao computador para tornar públicas as questões que vinham me inquietando desde abril de 2011. O que acontecera em abril de 2011? Eu ouvi uma entrevista, em podcast, de Gary Taubes (conforme relatadoaqui). No mesmo dia, eu comprei o livro que mudaria a minha vida para sempre: "Why We Get Fat."

Até então eu NUNCA havia estudado NADA sobre nutrição. Isto deve dar uma ideia da importância deste livro. Este livro, isoladamente, é o responsável por este blog existir - simples assim. 

Pois bem. Acabo de saber que o livro está traduzido e será vendido a partir do próximo dia 24 de novembro de 2014!!!

Why we get fat, de Gary Taubes, está oficialmente lançado no Brasil!

http://www.amazon.com.br/Por-Engordamos-Fazer-Para-Evitar/dp/8525431494/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1416529901&sr=8-1&keywords=por+que+engordamos

Ajude a mudar a vida das pessoas - dê uma cópia de Por Que Engordamos de presente de natal para quantas pessoas seu orçamento permita.
 
Se este blog deixasse de existir hoje, sua função já teria sido cumprida - preencher a lacuna entre 2011 e 2014, na qual nada havia em nosso idioma. O período das trevas acabou. Taubes está traduzido. Compre. Leia. Dê de presente.

Parabéns à LP&M. Vamos transformar esse livro em um best seller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.