sábado, 6 de junho de 2015

QUI, 04 DE JUNHO DE 2015 02:00      ACESSOS: 123
Imprimir PDF
 

Foto: reprodução/ONB
O internauta ganhou esta semana um novo portal que dá notícias do universo orgânico e sustentável. 
É o Organics News Brasil.
Com sustentabilidade, bem estar, defesa do meio ambiente e saúde – física, mental, laboral e social - o portal pretende traz um novo estilo de vida ao leitor.

A plataforma multimídia traz informações sobre os mercados nacional e internacional de orgânicos, as inovações tecnológicas em sustentabilidade e lançamentos de produtos do segmento.

O Organics News Brasil foi criado em São Paulo por 4 jornalistas: Vera Moreira, Helvio Borelli, Luiz Fernando Magliocca e Walter Santos, profissionais com mais de 30 anos de trabalho em rádio, TV, jornal e jornalismo corporativo. 


Serviço
www.organicsnewsbrasil.com.br  - http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.