quarta-feira, 17 de junho de 2015


ENVELHESCÊNCIADOCUMENTÁRIO


ENVELHESCÊNCIA

Dirigido por Gabriel Martinez e com argumento de Ruggero Fiandanese, o longa metragem Envelhescência relata a história de seis pessoas que vivem a vida de maneira plena e nos mostram, através de suas próprias experiências, que os costumes e a rotina após os 60 anos podem ser repletos de atividades e bom humor. Intercalado com comentários de especialistas (Alexandre Kalache, Mirian Goldenberg e Mário Sergio Cortella) o filme sugere uma nova perspectiva sobre o significado do envelhecimento em nossas vidas.

 FICHA TÉCNICA
Direção: Gabriel Martinez
Argumento: Ruggero Fiandanese
Edição: Caio Rodriguez
Fotografia: Daniel Dias
Operador de câmera: Raphael Mariano
Música: Marcelo Fruet
Sound design e mixagem: Ricardo Camera
Produção: Samarah Kojima
Elenco: Edson Gambuggi, Judith Caggiano, Luiz Schirmer, Ono Sensei, Oswaldo Silveira, Edméia Corrêa, Alexandre Kalache, Mirian Goldenberg, Mário Sergio CortellaTempo de duração: 84 minutosAno de Lançamento (Brasil): 2015Assessoria de imprensa: Agência Tales Rocha
http://www.envelhescencia.com.br/documentario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.