domingo, 28 de junho de 2015

SÁB, 27 DE JUNHO DE 2015 02:02 

Fotos: Nordoff Robbins 
O cantor Bruce Dickinson, a grande voz do Iron Maiden está usando a música para ajudar crianças com autismo e adultos com problemas neurológicos.
O roqueiro visitou esta semana o centro Nordoff Robbins, para comemorar a semana da terapia musical.
Lá 
encontrou algumas pessoas, conversou com a equipe e ainda tocou um pouco de violão para algumas crianças.

A instituição que mantém o espaço vai entregar o prêmio Silver Clef Awards ao Iron Maiden no dia 3 de julho, que é designado à artistas que já contribuíram com a indústria musical britânica e sua história.
Vale lembrar que o Iron Maiden está com o lançamento  de seu décimo sexto álbum de estúdio intitulado “The Book Of Souls” agendado para dia 04 de setembro deste ano.

tracklist e outras informações sobre o disco já foram divulgadas.



Veja outras fotos na página oficial no Facebook do centro Nordoff Robbins.
Com informações da RádioRock - See more at: http://sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7108#sthash.jrvxb77I.dpuf
http://sonoticiaboa.com.br/noticia.php?i=7108
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.