quinta-feira, 5 de setembro de 2013

\ofertas até 14 de 09 - idosos viajando mais e pagando menos

Idoso volta a ter oportunidade de viajar pagando menos

Ministério do Turismo relança o programa 'Viaja Mais Melhor Idade'

05 de setembro de 2013 13:50:06
Idoso volta a ter oportunidade de viajar pagando menosIdosos terão descontos em agências de viagens (Crédito: Reprodução )
Idoso volta a ter oportunidade de viajar pagando menos. O Ministério do Turismo relançou o programa 'Viaja Mais Melhor Idade', que oferece descontos de até 70% nos preços. As ofertas valem até o próximo dia 14 e incluem 270 pacotes de 22 operadoras cadastradas no projeto. O pagamento pode ser parcelado em até 48 vezes. Inicialmente, os pacotes serão vendidos a pessoas com mais de 60 anos nas operadoras de turismo que participm do programa. Segundo o ministro do Turismo, Gastão Vieira, o objetivo é voltar a estimular os idosos a viajar com frequência para movimentar o mercado interno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.