quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Noticia boa: Menina cria rede social para amizade entre crianças

Fonte: http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3750:menina-cria-rede-social-ape

Menina cria rede social apenas para crianças: amizades

  • PDF
 
alex-1
Com apenas 9 anos, Alexandra Jordan é o cérebro da mais recente rede social da Internet, feita para por crianças em contato para que possam brincar.
Dedicada exclusivamente aos mais novos, a sofisticação e simplicidade da Super Fun Kid Timeestá deixando os mais entendidos no assunto de boca aberta.
O projeto foi apresentado este fim-de-semana no TechCrunch Disrupt 2013, a maior conferência de tecnologia de São Francisco, nos EUA.
A rede social infantil é para encontrar amigos, por escola ou ano de escolaridade, para depois marcarem encontros para brincar.
Segundo o TechCrunch, a ideia surgiu depois da pequena internauta sentir dificuldade em arranjar amigos para brincar durante as férias de verão.
Alexandra inscreveu-se então em um curso de programação na Codecademy, para aprender a programar em linguagem HTML e Ruby.
Ela pediu ajuda ao pai e lançou o Super Fun Kid Time.
Um designer profissional ajudou a menina para o desenvolver o 'layout' do site. 
Para entrar na rede social e se registrar a criança precisa ter autorização dos pais.
Ele deixou?
Então pode começar a se divertir e estudar com os coleguinhas.
Com informaões do Boas Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.