quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Londres distribuirá mais de 1000 ingressos para Jogos Paralímpicos

Prestes a começar os Jogos Paralímpicos, a prefeitura de Londres está distribuindo ingressos gratuitamente em clubes de atletismo da cidade. Cerca de 1.100 bilhetes vão ser dados a sócios e voluntários do Conselho de Atletismo de Londres. A distribuição será feita nos 50 clubes que tenham concordado em se certificar de que metade dos ingressos serão para jovens com até 16 anos.

 Boris Johnson espera que o legado dos Jogos Olímpicos continua na Paralimpíada
Foto: Reuters

De acordo com a prefeitura londrina, os Jogos de 2012 desencadearam um grande aumento no interesse em clubes esportivos na capital. Estima-se que as entradas vão inspirar os membros de clubes e voluntários a serem capazes de aproveitar para trabalhar a incentivar os jovens a ter uma prática esportiva.

"Os clubes de toda a capital são exigentes com os londrinos de todas as idades que foram inspirados pelos bons resultados da Grã-Bretanha. Este entusiasmo é um legado dos Jogos e esperamos continuar reunindo ao longo da Paralimpíada. Estou muito feliz de temos assegurado 1.100 ingressos que permitam as pessoas que passam muito tempo em blocos de partida ou em campos esportivos ao redor da capital para experimentar a alegria dos Jogos Paralímpicos", disse o prefeito de Londres, Boris Johnson.

Os Jogos Paralímpicos de Londres começará na próxima quarta. As competições serão realizadas até o dia 9 de setembro. O Brasil terá mais de 180 atletas e a meta do Comitê Paralímpico Brasileiro é repetir o bom desempenho de Pequim 2008 e ficar entre os dez primeiros.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.