terça-feira, 20 de janeiro de 2015

DOM, 18 DE JANEIRO DE 2015 01:06      ACESSOS: 388
Imprimir PDF
 

Foto: ODia

O SóNotíciaboa já mostrou a ideia bacana de mães para refrescar os bebês nesse calor: fazer sorvete de leite materno. Releia aqui.
E fazer o "gelado de leite materno" faz bem, garantem especialistas.

"É uma forma da criança saborear algo mais gelado e também estimula outras mamães a terem cuidados com seus filhos no verão. Não tem problema algum", disse a nutricionista Bianca Naves, no R7.
explicou como fazer:  "As mães que têm bastante leite podem congelar e oferecer para os bebês se refrescarem. O importante é saber que não se deve acrescentar nada, como açúcar ou chocolate. Crianças de até dois anos devem evitar o consumo de açúcar", alertou.
A nutricionista lembrou que o sorvete de leite materno tem as melhores proteínas, de alto valor calórico e todos os nutrientes, que uma criança precisa.

O leite da mãe é alimento mais completa pra crianças de até seis meses de idade.

Com informações do R7
http://sonoticiaboa.band.uol.com.br/noticia.php?i=6189

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.