sexta-feira, 20 de julho de 2012

The blue ear - A orelha Azul


Incentivo: A pedido da mãe de um menino dos EUA com perda auditiva, a Marvel fez um herói com aparelho de surdez que tem o poder de ouvir pedidos de ajuda. A seguir algumas reportagens (traduzidas) do site da Marvel. Bela iniciativa !



Por Tim Stevens
Como tantos de nós, Anthony Smith só quer ser como seu favorito super-herói.

Ele quer ser tão forte quanto o Hulk, tão rápido quanto Mércurio, tão inteligente como Senhor Fantástico, e tão engraçado quanto o Homem-Aranha. No entanto, quando ele olhou para seus favoritos, ele viu que nenhum deles parecia ser como ele, de uma maneira fundamental: nenhum deles usava um aparelho auditivo. Assim, apesar do dispositivo que ele e sua família chamam de "orelha azul", dando-lhe a capacidade de ouvir o mundo ao seu redor, ele rejeitou.

Sua mãe, Christina D'Allesandro, frustrada com o desenvolvimento e em uma perda de como convencer seu filho que os heróis poderiam usar aparelhos auditivos, estendeu a mão para Marvel na esperança de que algum personagem ou imagem poderia mostrar seu filho que ele não precisa sacrificar sua audiência a ser um dos mocinhos.

"Christina enviou sua carta sincera em geral para o catch-all como "cartas de fãs", que é compartilhado pelo grupo de heróis em editorial, "Editor Bill Rosemann lembra. "Ela não se dirigiu a uma pessoa específica, ela ainda mencionou que, provavelmente, o e-mail poderia acabar em nossos filtros de spam, mas ela mandou-o de qualquer maneira, porque Christina é um dos verdadeiros heróis desta história."



"Foi seu esforço para ajudar seu filho que inspirou e tocou muitos de nós aqui e estimulou-nos em ação", continuou ele. "Eu enviei o e-mail ao redor, para o resto do editorial, perguntando o que poderíamos fazer para ajudar, perguntando se alguém sabia quaisquer artistas que estariam dispostos a desenhar algo para Anthony. E, assim como quando o Capitão América grita, "Avengers Assemble ', a equipe entrou em ação."

A Orelha Azul
por Nelson Ribeiro


Marvel Senior VP - Editor Executivo e residente história especialista Tom Brevoort, desde a primeira peça importante.

"Tom foi o que era bom o suficiente para me lembrar que Hawkeye perdeu a audição de volta nos anos 80, durante a sua [série limitada] solo," Rosemann explica, "eu era capaz de encontrar muito rapidamente e enviar um jpg de VINGADORES West Coast # 1 a capa Christina. Eu disse a ela que não só super-heróis no fato de que a prótese auditiva, mas que Hawkeye, um Avenger real, usa-los e que, se Anthony usava, ele se tornou um vingador honorário ".

Não satisfeito o suficiente para simplesmente prometer Anthony estado honorário Rosemann e empresa queria entregar na realidade desenhada.

"[Editor] Lauren Sankovitch dividiu o e-mail com Nelson Ribeiro em edições Coletados, que então criou sua obra-prima Marvel Poderoso destacando a negrito Orelha Azul", o editor diz. "Então, [editor] Tom Brennan estendeu a mão para o Bullpen próprio Manny Mederos, que chamou sua equipe-up incrível tiro de Hawkeye e Orelha Azul".
Os esforços não foi apreciado por Anthony ou Allesandro D '. Na verdade, eles ecoou por todo o caminho até as salas da escola do menino, OUVIR em New Hampshire, um instituto dedicado especificamente à educação de deficientes auditivos.

"Uma das melhores coisas sobre toda essa experiência tem sido Christina relativo a nós em uma série de e-mails quanto a arte tem animado Anthony", Rosemann ressalta. Ele está correndo por aí com as pin-ups, mostrando-lhes aos seus amigos na escola, que inspirou os professores a organizar um "vestido como um super-herói" evento ".

Hawkeye & A Orelha Azul
 por Manny Mederos

Como para convencer Anthony precisa envergar seu aparelho auditivo vai para a frente, bem que também provou ser bem-sucedido e, em seguida, alguns:
"Christina diz-me que Anthony está usando seu aparelho para que ele possa ser como Orelha Azul e ouvir gritos de outras pessoas para ajudar e ela também mandou um traje especial orelha azul!"


Mais sobre Marvel 





Um comentário:

  1. Bom dia....estou maravilhada com a reportagem que assisti ontem 27/02 no SBT e acabei divulgando no face...mas gostaria de saber onde e como consigo uma revistinha deste herói, trabalho com uma mãe que tem um filho com implante coclear e gostaria de presenteá-lo....caso possam me passar esta informaçõa meu e-mail merlicosta@ig.com.br....facebook: Marli Costa....Deus abençoa todos grandemente......abrç

    ResponderExcluir

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.