sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Precisamos de mais médicos especialistas na área - avisem possíveis interessados!

Fonte : http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi&parametro=39133

 Abertas inscrições para residência médica em Medicina Física e Reabilitação a partir do dia 15

Faculdade de Medicina da USP abre vagas para residentes em Medicina Física e Reabilitação e os interessados podem se inscrever de 15 a 28 de outubro.

da Redação
A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) está com inscrições abertas de 15 a 28 de outubro para 10 vagas remuneradas no Programa de Residência Médica em Medicina Física e Reabilitação. As vagas são abertas anualmente e a residência médica tem duração de três anos.
A Medicina Física e Reabilitação ou Fisiatria é uma especialidade da Medicina que trata de condições incapacitantes como, por exemplo, dor crônica e sequelas de AVC. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida, a independência e a autonomia do indivíduo, o médico fisiatra pode clinicar, coordenar a equipe multidisciplinar de reabilitação ou atuar como interconsultor para outros especialistas.
Os interessados no processo de seleção podem se inscrever pelo sitewww.fm.usp.br/posgrad. As provas da primeira fase serão realizadas nos dias 30 de novembro (teórica) e 22 de dezembro (prática). Os aprovados serão convocados no dia 16 de janeiro para entrevista com análise do currículo.
Os estudantes de Medicina estão convidados a realizarem uma visita institucional à Rede de Reabilitação Lucy Montoro. Para agendamento da visita, envie um e-mail para comunicacao@redelucymontoro.org.br.
Para conhecer a Rede Lucy Montoro acesse: http://youtu.be/HRqI9tVe160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.