sábado, 27 de fevereiro de 2016

Marta Gil, consultoria em Inclusão, compartilha:

Acabo de ouvir uma entrevista pela CBN SP: programa Revista CBN, âncora Pétria Chaves 



O aplicativo visa substituir a clássica agenda e aumentar a interatividade escola/pais. Parece interessante; ganhou prêmio na Inglaterra.


Pensei na sua utilidade para alunos com deficiência, principalmente em casos de bullying; no caso de escolas particulares que estão contratando estagiários de Pedagogia como forma de cumprir  a lei (que proíbe que famílias paguem um professor auxiliar), mas de um jeito que compromete muito a qualidade... enfim, sou fã da parceria família/escola, que pode fazer a diferença na inclusão.

Vale conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.