quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Contação de histórias em Libras

by marianedelima
Contação em Libras acontece sempre no último sábado do mês
Contação de história em Libras acontece sempre no último sábado do mês
A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado, realiza no sábado, dia 31/10, a partir das 14 horas, uma contação de história em Libras (Língua Brasileira de Sinais). A narrativa, liderada pela educadora surda Sabrina Denise Ribeiro e pela intérprete de Libras Amanda de Lima Oliveira, será construída a partir da pintura A fazedora de anjos (1908), de Pedro Weingärtner – obra que faz parte do acervo da instituição e integra a exposição Arte no Brasil: uma história na Pinacoteca de São Paulo.
A contação de história tem duração média de uma hora. Os interessados não pagam para participar da ação.
O projeto de contação de histórias em Libras acontece mensalmente, no último sábado do mês, sempre às 14 horas. O próximo encontro está previsto para 28/11.
Fonte: Revista Incluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.