O Uber anunciou nesta semana que deve estender seu serviço para idosos e pessoas com deficiência. O uberASSIST vai permitir aos usuários escolher motoristas especialmente treinados e preparados para lidar com esses passageiros e seus equipamentos especiais, como andadores e cadeiras de rodas.
O treinamento está sendo realizado em parceria com uma ONG de Chicago, nos Estados Unidos. De acordo com um porta voz organização, o treinamento inclui uma combinação itens de sensibilidade e instruções de segurança de dispositivos de assistência dos passageiros dentro de um veículo.
Por enquanto, o recurso está disponível no app nas cidades de Los Angeles, São Francisco, Chicago, Houston, San Diego, Portland, Oregon, Honolulu, no Havaí e na Austrália. Não há informações sobre a disponibilidade em outros locais.
Fonte: Olhar Digital
|
terça-feira, 20 de outubro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário