domingo, 5 de abril de 2015

Consultora em inclusão, Marta Gil compartilha:

Miryam Pelosi é uma terapeuta ocupacional que desenvolve um trabalho sério e de qualidade.
De lamentar apenas, em minha opinião, o termo "criança especial". 
A Profa. Miryam Pelosi está lançando o livro "iPad e a criança especial: Primeiros passos" que foi pensado para pais e pessoas que convivem com crianças com necessidades específicas, e que gostariam de explorar o iPad como recurso potencializador de suas habilidades.
O texto aborda o uso do iPad como instrumento de lazer, apoio ao processo de inclusão escolar, e como recurso de comunicação alternativa.
O conteúdo é simples e claro, com sultorênfase em aplicações práticas. Os tópicos são ilustrados com os melhores aplicativos disponíveis no mercado, e com dicas e links para as páginas dos produtos.

Con

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.