domingo, 12 de abril de 2015

France Presse
12/04/2015 12h02 - Atualizado em 12/04/2015 12h02

Alemã de 65 anos está grávida de quadrigêmeos

Mulher já é mãe de 13 filhos e sete vezes avó.
Ela recorreu a inseminações para dar irmãozinho a sua filha de 9 anos.

France Presse
12/04/2015 12h02 - Atualizado em 12/04/2015 12h02

Alemã de 65 anos está grávida de quadrigêmeos

Mulher já é mãe de 13 filhos e sete vezes avó.
Ela recorreu a inseminações para dar irmãozinho a sua filha de 9 anos.

Da AFP
Foto de arquivo de alemã com seus filhos em um programa de TV, em 2005. (Foto: AFP PHOTO/DPA/JOERG CARSTENSEN)Foto de arquivo de alemã com seus filhos em um programa de TV, em 2005. (Foto: AFP PHOTO/DPA/JOERG CARSTENSEN)
Uma alemã de 65 anos, Annegret Raunigk, mãe de 13 filhos e sete vezes avó, voltou a ficar grávida, desta vez de quadrigêmeos, informou a imprensa local. Se a gestação transcorrer normalmente, esta professora poderá vir a ser a mãe de quadrigêmeos mais velha do mundo, segundo a rádio-televisão RTL em seu site.
A insólita história despertou o interesse nacional e ganhou a primeira página do tabloide Bild. Apesar de ter uma família já numerosa, a berlinesa não hesitou em recorrer a várias inseminações artificiais no ano passado para dar a sua filha mais nova, de 9 anos, o irmãozinho que ela pediu.
A última inseminação excedeu suas expectativas e os quatro óvulos implantados foram fecundados. "Foi um choque. Falei com meu ginecologista. Refleti e tomei a decisão que, no fundo, eu já sabia", declarou ao Bild.
Professora de inglês e russo, Raunigk, apesar de estar na idade de se aposentar, não se preocupa com a idade nem com a opinião das pessoas. "Não tenho medo. Parto do princípio de que tenho saúde boa e estou em forma", assegurou,.
Em 2005, a futura mamãe já havia chamado a atenção por ter dado à luz uma menina aos 55 anos. Sua gravidez está sendo supervisionada por vários médicos e por ora avança sem complicações, segundo a imprensa alemã.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2015/04/alema-de-65-anos-esta-gravida-de-quadrigemeos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.