Duas garotas, uma com deficiência, se abraçam para mostrar que o amor não tem deficiência ou qualquer tipo de etiqueta
São Paulo - A campanha "Love has no labels", criada pela R/GA para a ONG Ad Council em março deste ano viralizou na internet e arrancou suspiros - e algumas lágrimas - de quem assistiu.
Talvez os preconceituosos tenham ficado um pouco incomodados, já que o intuito da ação é justamente combater discriminações e mostrar que, no final das contas, o que importa mesmo é o amor.
Quem gostou da ação pode agora fazer parte dela. Isso porque a ONG desenvolveu um filtro para que as pessoas personalizem suas fotos com as frases da campanha, como "Love has no disability" ("O amor não tem deficiência"), "Love has no race" ("O amor não tem raça") e "Love has no religion" ("O amor não tem religião").
As imagens podem ser compartilhadas com a hashtag #LoveHasNoLabels.
Para inserir o filtro, é necessário acessar o site e fazer o upload da foto.
O perfil oficial da campanha no Instagram vai compartilhar até o dia 26 de novembro histórias reais em que o amor venceu o preconceito.
A plataforma do grupo de Mark Zuckerberg doou espaços de mídia para que a ação fosse divulgada, incluindo posts patrocinados.
Fonte: Exame
|
terça-feira, 8 de março de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oferecemos arquivo de textos específicos, de documentos, leis, informativos, notícias, cursos de nossa região (Americana), além de publicarmos entrevistas feitas para sensibilizar e divulgar suas ações eficientes em sua realidade. Também disponibilizamos os textos pesquisados para informar/prevenir sobre crescente qualidade de vida. Buscamos evidenciar assim pessoas que podem ser eficientes, mesmo que diferentes ou com algum tipo de mobilidade reduzida e/ou deficiência, procurando informar cada vez mais todos para incluírem todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário